Há muitos anos atrás ouvi dizer que pra botar um helicóptero no ar custava certa dose de cifrões. Mas o tempo foi passando, a frota aumentando e hoje não deve ser tão caro assim. Mas que gasta combustível de forma gritante, é fato.
Porém, antes de ouvir tal notinha acima, muito antes pra ser honesto, eu tinha aqui comigo um resumo de custos e investimentos necessários para manter uma equipe pequena de Fórmula 1 na ativa. Na época era a Tyrrel e se eu não me engano foi o Reginaldo Leme quem soltou um emaranhado de números correspondentes a prêmios x custos do tal time na categoria.
Não vou me lembrar agora das cifras exatas, mas era um absurdo.
Comparando a frota de helicópteros de São Paulo com a atual Fórmula 1, quanto deve custar nos dias atuais os treinos anuais do bom menino Valentino Rossi? E qual a resposta para ter ele andando por ali há mais de três anos e sempre no início do ano?
Será que ele paga pra isso por matar o tesão da coisa ou é a Ferrari que gosta de explorar o rapaz para desenvolver coisinhas novas no carro vermelho.
Acho que as duas coisas estão engrenadas, em minha humilde opinião. E o mais interessante é que, apesar da Ferrari não divulgar os tempos exatos de seu último dia de testes semana passada, parece ter andado entre o esperado para um piloto de fórmula, e não de motociclismo.
Porém, antes de ouvir tal notinha acima, muito antes pra ser honesto, eu tinha aqui comigo um resumo de custos e investimentos necessários para manter uma equipe pequena de Fórmula 1 na ativa. Na época era a Tyrrel e se eu não me engano foi o Reginaldo Leme quem soltou um emaranhado de números correspondentes a prêmios x custos do tal time na categoria.
Não vou me lembrar agora das cifras exatas, mas era um absurdo.
Comparando a frota de helicópteros de São Paulo com a atual Fórmula 1, quanto deve custar nos dias atuais os treinos anuais do bom menino Valentino Rossi? E qual a resposta para ter ele andando por ali há mais de três anos e sempre no início do ano?
Será que ele paga pra isso por matar o tesão da coisa ou é a Ferrari que gosta de explorar o rapaz para desenvolver coisinhas novas no carro vermelho.
Acho que as duas coisas estão engrenadas, em minha humilde opinião. E o mais interessante é que, apesar da Ferrari não divulgar os tempos exatos de seu último dia de testes semana passada, parece ter andado entre o esperado para um piloto de fórmula, e não de motociclismo.
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