Além dele, Kubica, havia outro participante convidado, qual não lembro seu nome. Mas o bacana mesmo foi me aproximar do piloto com uma camiseta com a logomarca POLISZUK, sabendo que o garoto era polonês como este sobrenome. E antes das primeiras conversas, uma pergunta em inglês para ver qual a língua dele em circuitos estranhos e longe de casa. E um “pode ser inglês, mas também falo um pouco de português” surpreendeu, dando entender que o rapaz tinha algum link com algum brasileiro – familiar ou não – aqui no país.
Por fim, não tinha nada disso. E a desculpa que circulava na sala de imprensa depois de sua apresentação impressionante em um circuito que nunca havia pisado antes era de que os pilotos da mesma categoria, porém na divisão européia, tinham muito mais treinos livres durante o ano do que nossa divisão nacional.
Dá pra entender que as coisas não eram bem assim, e mais uma vez a chiadeira dos brasileiros não adiantou em nada, pois a categoria acabou, os administradores da época lavaram suas mãos e Kubica é um grande candidato a disputa do título da Fórmula 1 este ano.
Meu Brasil brasileiro...
ACESSE O BLOG E CONCORRA A PRÊMIOS EXCLUSIVOS !! VEJA COMO AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário