terça-feira, 29 de dezembro de 2009

SE EU FOSSE SCHUMACHER...

Não sei bem como anda a programação do piloto alemão em relação às primeiras entrevistas coletivas que ele deve promover em breve ao lado dos “caras” da Mercedes. Mas antes que isto aconteça, revelo aqui o que eu faria no lugar do megacampeão mundial, que apesar de velho para uma Fórmula 1 cada vez mais jovem, seu espírito de vencedor parece querer se divertir um pouco mais com a grana engrenando suas contas bancárias. Porém, se eu fosse Michael Schumacher, tentaria me explicar de alguma maneira antes que a mídia corrosiva faça entender mal os seus leitores e fãs do garotão de meia-idade.

“Calma gente, estou voltando porque ainda tenho vontade de ser, por algum tempo, piloto de Fórmula 1. E encerrar minha carreira defendo a marca que me empurrou para estar um dia na categoria maior será bastante satisfatório. Porém não posso prometer nenhum resultado rápido, ou até mesmo resultados positivos. A questão é que voltei porque achei que devia voltar, mas não penso em ser campeão outra vez assim sem mais nem menos”. Pronto. Assim, Schumacher recomeçaria de forma tranqüila sua última caminhada nas pistas, e morreria como Pelé morrerá, ou seja, sempre rei.

Resultados com o carro da Brawn, Mercedes ou a equipe do Schumacher (como os brasileiros irão chamar), devem sim ser super positivos. Mas nada garante uma reestréia fulminante do ex-vilão e hoje querido por todos que entende do assunto.

Nenhum comentário: