JPS - O Playcenter voltou ás telas de TV. Mais que isso, voltou com tudo no quesito publicidade real, verdadeira e sentimental. Na mosca!
O novo comercial, qual nem todo mundo pôde ver - pois parece que a cota de número de chamadas é menor que aqueles investimentos milionários do horário nobre - é daqueles que há muito, muito tempo mesmo eu não via surgir nas telas. O regresso no trabalho de imagem, com cores menos fortes e mais verdadeiras as quais são pintados os brinquedos do parque (pelo menos em meu tempo de criança) leva entender a jogada: Trazer de volta pessoas como eu e muitos de vocês, que param pra pensar, vez ou outra, há quanto tempo não vai ao parque mais querido e cheio de magia que me deixava nervoso só de pensar naquela década memorável de 80.
Publicidade nota 10 para a agência que comprou a idéia...
O novo comercial, qual nem todo mundo pôde ver - pois parece que a cota de número de chamadas é menor que aqueles investimentos milionários do horário nobre - é daqueles que há muito, muito tempo mesmo eu não via surgir nas telas. O regresso no trabalho de imagem, com cores menos fortes e mais verdadeiras as quais são pintados os brinquedos do parque (pelo menos em meu tempo de criança) leva entender a jogada: Trazer de volta pessoas como eu e muitos de vocês, que param pra pensar, vez ou outra, há quanto tempo não vai ao parque mais querido e cheio de magia que me deixava nervoso só de pensar naquela década memorável de 80.
Publicidade nota 10 para a agência que comprou a idéia...
O logo antigo, in memoriam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário