JPS - O piloto da foto ao lado é Gabriel Dias. Não o conheço e só ouvi falar Dele recentemente, quando uma assessoria de imprensa competente e cara - diga-se de passagem - começou a divulgar o garoto.
Dá pra sentir que Gabriel é daqueles que teve a sorte de nascer na família certa e fazer tudo aquilo que o pai pode e provavelmente quer pagar.
Lendo seu histórico agora a pouco, li que a carreira do curitibano começou no kart em 1998, passando por momentos felizes como vice-campeonato brasileiro de kart em 2000 e 2001 (não sei a categoria), campeão deste em 2002, vencedor da Rotax Challenge nos Estados Unidos em 2004, Vice-campeão do pan-americano de Kart em 2005, finalista no campeonato mundial de Kart – em Portugal – no memso ano, além da experiência na Fórmula BMW Schoolarship (Espanha) em 2006 e finalista, mais uma vez, no campeonato mundial de Kart em 2007, realizado em Mariembourg/Bélgica.
Okay, o rapaz tem mesmo muito dinheiro no bolso. E deve mesmo ser fato, suponho. Porém ninguém chega lá de bobeira. Quer dizer... ás vezes. Como foi o caso de um piloto brasileiro que prefiro não mencionar seu nome. Este chegou até a GP2, mas ali as coisas começaram a ficar mais arriscadas para um menino que não tem, mesmo, o “don” da coisa. Sonho realizado e a volta pra casa.
Mas de qualquer maneira, vale o recado e apoio a Gabriel, que cravou as duas poles para as baterias da National Class, divisão de acesso do Campeonato Inglês de Fórmula 3, que acontecem amanhã, em Silverstone, Inglaterra.
Um comentário:
Será que vai ser um futuro gp2?
Postar um comentário