O interesse do pessoal em assistir a prova que ocorre no dia 1º de Novembro é, sobretudo, verdadeiro. Porém com o limite máximo de 05 ingressos para cada CPF cadastrado neste mesmo site, entendemos muito bem que a maioria das compras foram feitas por agentes, cambistas sujos com dinheiro no bolso e por cambistas não tão sujos, porém limpinhos que descobriram como tirar uma graninha extra no final do ano, vendendo seus ingressos com o dobro do preço em comunidades do orkut após a virada do semestre.
Fato é que as pessoas normais terão agora de esperar para ver quanto terão de vazar seus bolsos para assistirem a prova que desta vez não encerrará o campeonato mundial. A não ser que tenham interesse de assegurar seus lugares pagando caro por algum setor vip de Interlagos.
CHOQUE: Por falar em Fórmula 1, estava assistindo uma reportagem italiana no youtube bastante interessante sobre o KERS, o sistema que recupera energia estática para promover mais rendimento no motor dos carros.
Acontece que agora, segundo a reportagem, os mecânicos não poderão mais colocar a mão no carro assim sem mais nem menos antes que alguns aparelhos de absorção desta energia sejam plugados no modelo, pois alguns deles podem torrar com um choque não tão interessante para a imagem da categoria, como o que aconteceu com este aí acima no ano passado.
O vídeo que apresenta o novo trabalho dos mecânicos é este aqui, em seu final. Comentem...
ACESSE O BLOG E CONCORRA A PRÊMIOS EXCLUSIVOS !! VEJA COMO AQUI
Um comentário:
Estou sofrendo em relação aos ingressos. não comprei a tempo e agora as agências de viagens estão cobrando caríssimos por eles.
Agora o kers, vai ser uma boa, vai dar muito o que falar, creio que não durará nem até o meio da temporada, as equipes estao com dificuldade no desenvolvimento.
Postar um comentário