sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

MULHERES NUAS SEM DINHEIRO NO BOLSO

PC Ver mulher pelada dentro do banheiro ficou démodé já há algum tempo. Principalmente porque elas estão aí por toda parte, em qualquer canal de tv, em qualquer lugar ou em qualquer travessa nas ruas que passamos. Então, torrar dinheiro na banca de jornal não é tão interessante como antigamente. Já ler as piadinhas e as entrevistas clássicas que a Playboy ainda deve trazer em suas páginas, talvez sobreviva algumas atenções.

Acontece que a revista que o mundo conhece está vendendo menos. E a filha do fundador deste império, a senhora Christie Hefner, vai deixar o comando da companhia no final de Janeiro.

O motivo é a perda de circulação, sofrendo com a concorrência do 'entretenimento adulto' em sites, alguns deles gratuitos. As ações da companhia perderam cerca de 80% do valor este ano, segundo a Reuters.

VELHOS TEMPOS SEXUAIS: Nas décadas de 80 e 90, quando muitas coisas ainda eram proibidas, como rasgar dinheiro em público (algo que os políticos fazem hoje em dia lá em Brasília, ou na nossa cara mesmo), o automobilismo passou por uma fase rica neste quesito sexo. Patrocinadores como a revista Penthouse renderam alguns cifrões para carros como Hesketh e Theodore. Este último também já dividiu patrocinadores como Cognac (Conhaque) Courvoisier.

Agora, pensem comigo: Quem vai deixar de fazer sexo um dia? Parar de fumar tudo bem, mas fazer amor, não dá. Então porque não correr atrás deste mercado em momentos de crise?

Só não vale o slogan “camisinha Jontex, das pistas para sua ... eu devia cobrar pelo que escrevo.

A Playboy também andou rápido, pelo menos até o ano passado na DTM Alemã, rendendo frutos e olhares estranhos do público entusiasmado nas arquibancadas. Mas não “vira” mais.
Em resumo, o mercado gera frutos e nunca vai parar. Basta os empresários entenderem isso. E o povo, também.

2 comentários:

Anônimo disse...

Rafael, que bela dica em?

já criou até o slogan em? “camisinha Jontex, das pistas para sua ... " kkkkk.


Uai cara, então, lendo essa matéria, fiquei imaginando se a Playboy comprasse a HONDA, qual seria a repercussão? Seria visto com bons olhos? macularia a imagem da fórmula 1?

A meu ver, seria normal, pois como vc disse, o sexo é uma coisa tão natural nos dias de hj, que basta vc ligar a televisão às 06 da tarde e ver mulhers semi nuas, ou até mesmo em desenhos infantis, e se para de fazer de tudo, menos sexo cara. hehehe.

Abração Rafael, essa postagem eu dou nota 1000.

Anônimo disse...

Adorei essa mulher aí postada no carro.Nunca tinha visto patrocínio de revista mulheres peladas em carro.O brasileiro é apaixonado por carro e mulher.È tão bom ver as mulheres praticamente peladas no carnaval do Rio uiiiiiiiii!!!!!!!!