quarta-feira, 15 de abril de 2009

LEITOR VAI ASSISTIR GT BRASIL DE GRAÇA

Uma parceria entre RACE CARS AND MUCH MORE e a organização do GT Brasil promove a partir de agora um concurso relâmpago que dará a chance de um leitor assistir, de graça, a primeira etapa do campeonato brasileiro 2009.

Para participar, basta deixar uma mensagem neste post promocional dizendo por que você merece ser o escolhido. O melhor apelo será o vencedor de um credenciamento especial, com direito de acesso para tribuna de honra em frente ao grid de largada, com buffet light, bebidas e visita aos boxes do autódromo de Interlagos.


Não perca tempo, pois o resultado acontece na próxima quarta-feira, dia 22/04/2009, e será divulgado aqui no blog.

5 comentários:

Mauro Roberto Martins Junior disse...

Sou apaixonado por carros e velocidade, porém há muito tempo não colocava no meu "favoritos" um portal especializado em automobilismo tão bom quanto esse que, além de atualizado e com layout perfeito e de leitura agradável, ainda promove uma promoçâo como essa que é o sonho de todos os aficcionados por corridas, um verdadeiro grande prêmio.

Mauro Roberto Martins Junior

Anônimo disse...

Eu mereço assistir ao GT Brasil de graça porque tenho muito interesse em conhecer mais deste esporte maravilhoso e nada melhor do que ir ao local pessoalmente e sentir todo este clima, esta velocidade e esta adrenalina das pistas, onde saímos de lá querendo acelerar na vida também!

claudio heliano disse...

Parabéns pela iniciativa.è uma pena eu ficar de fora, não moro em São Paulo e não tenho condiões de fazer essa viagem.
Fica para próxima.

JOAO BATISTA disse...

Amo corridas, tenho 80 anos e minha companheira tem 74 anos para nos seria um presente podermos assistir juntos a essa corrida.quero recordar as corridas que assiste chico landi, pinta cuda e minha condução era minha bicicleta, vou torcer para ganhar este presente...Meu nome JOÃO BATISTA LAZARINI

Nelson Nishiwaki disse...

Sou aficcionado por automobilismo. Desde jovem, juntamente com o meu amigo Waldomiro Pieski (Pieshinski), da concessionária Pieski e Cia. Ltda., freqüento o Autódromo de Interlagos. Ele corria com uma Fisore de fibra de vidro com o apelido de 'taxi' por causa da luz vermelha em cima do teto, nas 24 horas de Interlagos.
Posteriormente, prestei vestibular e cursei a única faculdade da América Latina em mecânica automobilística: FEI, onde fui diretor do Centro Acadêmico de Mecânica Automobilística, e tinha a equipe de bandeirinhas e fiscal de box, trabalhando para a Federação Paulista de Automobilísmo, por mais de 8,5 anos.
Acompanhei toda a carreira do piloto Emerson Fittipaldi (e seu irmão Wilsinho). Naquela época já conhecia os jornalista Luiz Carlos Secco e Reginaldo Leme (na época, seu assistente no Estadão). Todo o início de carreira na Inglaterra, sua passagem por todas as mais famosas escuderias, até a criação da Copersucar Fittipaldi, onde tive o prazer de conduzir a infra-estrutura nos testes, com o seu chefe de equipe, Sr. Jo Ramirez, o Ricardo Divila, e o mecânico japonês Ito.
Acompanhei praticamente de todas as provas de carretera do Camilo, divisão 3, Formula Ford, Stock Cars (início), os 'fuscas' envenenados, o projeto do Fitti Vê, a primeira corrida de motocross na curva do Sol, os dragsters, os Maverick's, e muito mais...
Fundei a Estaleiros Tecnomarine para o piloto Luiz Alberto Pereira (Stock Cars) e Marcinho Lattorre Christiansen (ex-Estal. MacLaren, depois Spirit, Ferretti, etc.), onde construí a primeira off shore de 53 pés para os irmãos Emerson e Wilson Fittipaldi.
Trabalhei na Federação Paulista de Automobilismo por mais de 8,5 anos, inclusive a equipe do Kartódromo de Interlagos, onde ví as intermináveis disputas entre o Ayrton Senna e Valtinho Travaglini, sempre se revesando entre 1o. e 2o. lugares: somente o Ayrton prosseguiu a carreira internacional, na Fórmula 1.
Todas as corridas de F1, do final da década de 70 até a ex-prefeita Erundina, eu trabalhei para a FOCA, do Bernie Eclestone, na ACP da Av. Brasil com a 9 de Julho.
Tive o privilégio de ter um box (de apoio) entre os boxes da Mac Laren e a Tyrrel, ficando ao lado do piloto Clay Regazzoni e o único F1 de 6 rodas...
Histórias infindáveis, que gostaria de estar compartilhando neste dia do GT Brasil com os demais participantes, que para mim seria uma honra.