terça-feira, 4 de agosto de 2009

O QUE SEGURA KANAAN?

Fiquei de escrever após o final da prova de Kentucky, mas não deu. E doeu. Doeu ver, mais uma vez, um Tony Kanaan de estilo próprio, porém com arrasto pesado que não dá para entender muito bem.

Tudo bem que a Indy é o que é, e a competição pro ali fala mais alto. Mas Tony me trás na lembrança Emerson Fittipaldi, que ficava na dele e só mesmo quando era para abusar, abusava. E não é bem isso que eu e toda a torcida do Palmeiras, Flamengo e XV de Jaú gostamos de ver.

De qualquer maneira o rapaz continua humilde, veloz e um belo exemplo de competência. Mas poderia buscar um pouquinho mais daquilo que ele mesmo quer... ou não?

Perfect driver: Ed Carpenter é meu novo ar da graça. Ou melhor, é aquele que vou ficar de olho, sem que antes desse muita atenção ao rapaz. Mesmo com a segunda colocação no GP de Kentucky, deu pra sacar que “por dentro” nem Deus entrava naquelas últimas voltas. Então, por fora, Ryan Briscoe venceu. E venceu bonito. Mas eu ficaria baste contente no posto de Carpentier, que mostrou ser bom e lutador. Assim, afinal, deve ser um piloto.

A Indy é um tesão de ver. E está cada vez melhor.

Um comentário:

claudio.heliano disse...

O Kanaan passou pelo teste do fogo humano quando teve seu carro pegando fogo após sair dos trabalhos de boxe.
A F-Indy precisa investir em mais segurança, pois aconteceu com Mario M. um incêndio em seu carro nos boxes nesta temporada.
Ed Carpenter e Briscoe foi coisa de louco ainda mais se pensarmos que eles estavam ali a mais de 300 Km/h lado a lado por umas oito voltas.
Guenta Coração!!!!!!!!