sábado, 25 de abril de 2009

SATISFAÇÃO JORNALÍSTICA

Para leitores comuns, não há nada demais – além da curiosidade – ler sobre coisas estranhas antes que elas aconteçam pra valer.

Lembro do dia em que Felipe Massa, ainda “recém nascido” na Sauber, sentou ao meu lado em um treino qualquer para as 500 Milhas de Kart da Granja Viana para trocar algumas idéias. E entre elas, falar sobre seus novos rumos na Fórmula 1 (muitos anos antes dele soltar ao Jô Soares sobre seu contrato firmado com a Ferrari antes mesmo de chegar à categoria mor).

Fato é que ele, ao ser questionado sobre a possibilidade de sentar em um novo cockpit, soltou uma risadinha no canto da boca antes de responder que havia sim uma boa chance de pilotar para alguém grande por ali. E na nota da semana seguinte, escrevi para alguns leitores que, na época, recebiam newsletters em suas caixas de entrada sobre “uma luz VERMELHA no fim do túnel, exatamente na véspera de seu anúncio oficial no posto de test-driver na Ferrari.

Menciono tudo isso porque acabei de ler que a FOTA provavelmente deve jogar fora a idéia do sistema KERS na Fórmula 1, informação que, por sinal, foi registrada neste pobre blog no último dia 4 (veja aqui).

Coisas estranhas acontecem...

Um comentário:

claudio heliano disse...

Sou testemunha de seu furo de reportagem,parabens mais uma vez.