domingo, 23 de novembro de 2008

MULHERES ESTRANHAS

Quando eu era editor da Revista Grand Prix em 2004, agendei um encontro com o proprietário de uma das principais agências de fotografia na Europa, a fim de discutir uma parceria onde as fotos de uso na revista não seriam cobradas dentro de um determinado prazo para trabalho e conhecimento do material que eles forneciam.

O contato foi passado pelo Lito Cavalcanti, quando sem querer acabei descobrindo que ele, o dono da agência, estaria no Brasil semanas depois do envio do primeiro e-mail, qual, de antemão, já me mandou uma senha de acesso provisório para trabalhos free com as imagens na primeira edição, o que promoveu um criterioso susto em outros editores ao lerem na legenda de a sigla da agência.

Já no Brasil, o papo foi bom, rápido e orgulhoso quando ouvi da boca do cara que a revista estava dentro dos formatos modernos entre os principais veículos europeus. Mas o que mais me chamou atenção, não sei porque, foi que ele dividia a agência e seus trabalhos nas pistas com sua esposa, também presente na reunião.

Entre uma pauta e outra, eis que surge o nome de Ralph Schumacher no bate-papo. A aparência transtornada que a esposa e sócia da empresa se apresentou logo após o nome do irmão menor de Michel ser colocado na roda me assustou. E o verbo veio logo depois: “Aquela mulher dele é uma perua”, disse. “Caramba!”, pensei. Será mesmo que Cora Schumacher é uma p...? Afinal, suas poses e roupinhas com saias que mais pareciam cintos gritavam escandalosamente nos paddocks ao lado do alemão. Ou será que as perninhas finas de Cora acabaram provocando, sem querer, os olhares do marido fotógrafo? Coisas do passado...

No presente, mais mulheres, mais problemas. Bernie Ecclestone, o baixinho mágico, pode se ferrar legal daqui a alguns dias. E tudo por causa de sua esposa, que parece poder levar a pobre quantia de 4 bilhões de Reais com o recente pedido de divórcio. Ou seja, metade da fortuna do velho.


Vai faltar bolso no vestido.

CONCORRA A VISITA AOS BOXES DA GT3 EM INTERLAGOS. SAIBA COMO AQUI

Nenhum comentário: