quarta-feira, 10 de setembro de 2008

GO! REDBULL E A QUEBRA DO GLAMOUR

Sem frescuras nem muito blábláblá... Lewis Hamilton foi ERRONEAMENTE punido no GP de Spa-Francorchamps. Erroneamente no meu ponto de vista e de tantas outras pessoas. Mas não aos olhares injustos de uma categoria que preza por sistemas robotizados e ignorantes como é a Fórmula 1.

Felipe Massa venceu e eu fiquei feliz por ele. Mas o fato é que minha paixão pelas pistas perde o ar da graça quando uma irregularidade dessas acontece. Hamilton cedeu a posição, se aproveitou do vácuo e passou por Kimi Raikkonnen. Pronto! Foi isto o que aconteceu. Mas para os comissários de terno e gravata, ele abusou, se aproveitou de uma situação que ... que ... (acho que eles se engasgaram nessa).

Vamos a outros fatos:
Spa é linda, gostosa, deliciosa, fantástica e a melhor de todas. Porém mais uma tradição foi levada embora do calendário. Resumindo, senti falta da Bus-Stop, aquele "s" depois de uma retona violenta de pé embaixo.

A RedBull vôou baixo junto com a ToroRosso (tava na hora) ... e quer saber, gostei de ver os carrinhos azul escuros na frente nos treinos e andando bem na corrida.

Felipe Massa "venceu" e agora vai mesmo disputar o título. Torço por ele, não apenas por ser brasileiro, mas por valer a minha história nas pistas, quando lembro-me de conhece-lo desde o kart. Será uma emoção especial pra mim, sem sombra de dúvida. Porém o rapaz precisará de uma reza braba, já que Kimi ainda é o piloto número 1 do time... Só não enxerga quem não quer.

Nenhum comentário: